quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Presença

Pessoas que ainda não aprenderão a criar circunstanciais nem dar valor a atos de outras que associam a sua presença a uma realidade que não existe.
Por vários motivos tentamos esquecer erros que não foram nossos, mas nos causa uma dor tremenda, dor essa que cada vez que tentamos esquecer apenas acabávamos de lembrar um mal que nos maltrata. Sem sombra de duvida aprendemos a dar valor muito tarde a o que realmente amamos e agora aprendemos a não dar valor só ao eu te amo e sim a o que diz e a quem diz e seus atos.
De ante mão não é mais um pedido é uma suplica por um amor, um valor, uma chance de tentar, de criar oportunidades de viver sem mentiras e sonhos que são imundos.
Passamos a ser cegos, mudos e surdos. Cegos para ver os erros e não enxergar, mudos para não falar dos erros e magoar por fim surdos para fingir que não ouvimos as arrogâncias e mentiras que nos cercam. Esqueça tudo e pense o que tem mais importante pra você, será que tem dado o seu tamanho valor?
Muitas lacunas estão entre abertas por conta de algo o alguém que você pode ter ou talvez tenha e não ver o que te leva a ela nem mostra a elas o quanto é preciso da sua presença. Muitos querem um amor eterno e sublime enquanto outros repudiam seus eternos e sublimes amores e acabam se ofuscando com uma medíocre felicidade que não passa de um momento.
Posso dizer que temos um limite podemos suportar, mas não sem dor e assim são como se tivesse morrido todos os nossos amores, nossas vidas ficaram conturbadas cheias de perguntas sem respostas e magoas que o tempo luta pra apagar.   
Às vezes em busca de coisas pequenas que você nem dava tanto valor, você acaba esquecendo de quem vos ama e quando sentir que esta distante e quiser voltar vai perceber que aquela pessoa que te amava encontrou um valor maior que o teu amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário