quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Uma Vez

Não existem palavras sem sentidos, existe pessoa que não acreditam nas letras que a escrevam e assim na tentativa de emitir o que sente se esconde e amedronta-se e morre como, mas um carnaval. Se sente auto suficiente então porque ainda estou aqui, não precisa de mim sinta-se à-vontade de criar iniciativa, que pena você não tem iniciativa nenhuma.
 Ao ver a luz dos seus olhos me sinto feliz e ao mesmo tempo me vejo distante de minhas virtudes e venho a criar virtudes que não são minhas não posso viver de vidas criadas, rostos e mascaras.
É nunca iremos saber o que pensam as pessoas que vivem em nosso redor por mais que esteja próxima somos humanos fracos, falhos e imperfeitos e não merecemos um perdão, um conselho e disso a pior.A muitos que acreditam em uma felicidade sem nenhum motivo e por conta disso ficamos intolerantes e tudo termina em ruínas.
Vivemos de empecilhos postos em nossas vidas por nós mesmo crescemos e morremos com esses empecilhos, sem saber que tudo isso são devaneios tolos.
Quer viver de ilusão, então tentem entender que a vida é uma ilusão que podemos mudar os fatos. Sabe criticar não é ser melhor nem pior é saber colocar os atos no seu lugar certo e definir que a vida é como uma conquista diária tem que se lutar e destruir barreiras todos os dias, pode ate parecer fácil. Mas não vai ser cada dia pior.
 Se á vida fosse uma fogueira teríamos dois momentos os de desanimo que avia pouca lenha e os momentos bons onde teria uma gigante pilha de madeira e não de cinzas. Muitas perguntas podem ser respondidas já outras nunca serão.
Como podemos nos desfazer de sonhos, de planos que temos como meta de vida ou talvez ate de sua própria vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário