quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confidencia

 Tornamos-nos pessoas sem realidade correndo atrás de um objetivo, de um sangue que não é nosso. Estamos à espera de um alguém que nunca vira pra nos dar uma ajuda nem ao menos pegar em nossas mãos não é porque façamos tudo pelos outros que devemos esperar algo em troca nem devemos pedir, temos que nos ipocrizar e sorrir dos nossos erros não dos das outras pessoas e se pensarmos bem somos todos imperfeitos.
Seres capazes de mudar constantemente, ter reações diferentes do mesmo problema, amar, odiar, sorrir, chorar, gritar e vários outros tipos de reações podem surgir.
Temos que parar com essa tolice de que precisamos de alguém e partir pra uma mudança e se sobrepor alem do que todos pensam sair dessa rotina de criar sentimentos que não são nossos e passar a viver como somos quer os outros gostem ou não, a princípios que a partir de certos momentos devemos mudar também o modo de agir não de pensar.
Queremos de todas as formas, nos ver nos olhos de outro alguém e isso é desnecessário, pois tudo que eles querem ver é o seu melhor se verem seu pior diante mão estarão te repudiando, se o amor esta ligado ao sofrer não seja tolo, não quero mostrar a solução do problema, mas tudo que façamos tem que ter um propósito.
Todo propósito tem uma causa, toda causa tem falhas dessas falhas nos tornamos fortes e depois de tudo que vier estaremos prontos pra qualquer arrogância e assim que venha um final feliz.
Já não basta a intolerância, o racismo, o preconceito, a ignorância, a arrogância e muitos desses termos idiotas que o mundo gira em torno de tudo isso. Não espere uma ligação liguem, não esperem um beijo beije, nunca peça um abraço e sim abrace é preciso de decisões de atitudes para poder a ver uma felicidade duradoura. Mesmo que viva ao redor de pessoas que não tenham esse tipo de agir mude mostre-as que pode ser melhor e depois afastem-si e verão o quanto faz falta um pequeno ato.
Agora não a tempo pra voltar atrás, mas sim podemos começar a viver um presente de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário