quarta-feira, 16 de março de 2011

Caderno

Sem voz, sem cor, mas te representa uma forma de sentir, ouvir e ver dentre varias linhas mostra outra forma de se surpreender. Seria como se não houvesse ninguém, nem por fim um amigo que te possa contrariar comecei a palavrear e ai sim, de palavras versos, de verso em verso idéias inusitadas. O que de mim esta escrito em voz, sempre ficara contigo e então um amigo, na verdade um companheiro daqueles fies de todos os momentos.
Sempre que precisar sei que estarás lá, independente da situação ou ocasião vou poder sorrir, chorar e afogar magoas ao te rabiscar do borrão a mais bela poesia sofres comigo.
Podemos falar que você descreve cada capitulo da minha vida, és sagrado como pergaminho de papiro, o hilário e que todo sentimento mesmo sendo meu agora único foi sempre nosso. Como amigo entendes o que ha de escrito em momentos de alegria pequenas palavras versos vagos, mas em momentos de rancor textos, poesias que como sempre nunca serão concluídas.
Acho que você sabe meus sonhos mais do que eu, no entanto você os tem escrito por inteiro as pessoas, os lugares, as datas e as insanidades.
Creio que de tempo em tempo te esqueço por acasos da vida e vem a saudade, então volto a ti e sempre sabes me ensinar a ir sempre além sempre em frente.
Peso-te que me perdoe por às vezes molhar teu papel com meu pranto e encharcar tuas folhas com desdenhas de ignorâncias, lastimáveis desculpas.
Ainda sim prometo nunca se esquecer de ti, meu confidente de papel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário