sexta-feira, 1 de abril de 2011

Feel well

Indecisão é só um medo não subestimado e criticar é facílimo, mas vestir as dores de alguém talvez não seja tão normal.
Sabemos que você se tornou uma pessoa fraca, não responde por seus atos prefere se esconder atrás de datas que nunca vieram nem virão, se tudo que fez durante anos continuarem fazendo o que mais vai mudar?
Nunca podemos ver o que não acreditamos nem muito menos ser capaz de apoiar nos e falsas verdades, quer saber o que há de importante em passar por todos esses momentos?
Não, não somos diferentes nem somos iguais, apenas temos o mesmo valor voltado pra razões diferentes isso mostra que o ditado estava certo “Se você descobre que se enterrou num buraco... pare de cavar”.
Querer alguém num momento chamado sempre nem sempre é bom, se em vez esse sempre se tornar nunca vai perceber que tudo foi apenas pequenas lembranças corriqueiras, e que você vai esquecer tudo aquilo.
Murmúrios foram ditos em pequenos gestos que ninguém percebeu, mas aquele alguém sem importância para outros era apenas o maior valor que você poderia imaginar dar pra um alguém. Derramar lagrimas pra muitos não diz nada, entre tudo para outros pesam como se fosse suas próprias.
Temos mesmo que acreditar em nossos valores, ninguém precisa saber o que falta em você, muitos dizem que é preciso se reinventar, mas não, nem sempre é necessário, basta perceber seu erro e contra você mesmo cometer o erro de se sentir vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário