domingo, 9 de janeiro de 2011

Pedido

Maldito mundo esse que despreza suplicas tão carentes indecentes humildes e fracas, a integridade do ser só regride fazendo assim criarem-se mentes infames de pouco dó é muita raiva de um mal que só os despreza, a sociedade. Neste mundo cão, digamos que não vivemos a troco de querer ser feliz e sim sobrevivemos a troco do dinheiro de bens matérias que sinceramente não tem valor algum, os verdadeiros valores estão sendo deixados para trás sem nenhum desamor.
 Nada progride só se desdenha em falsas pronuncias, mentiras vagas e oportunidades jogadas em mãos que não merecem estar ali, desta maneira quando forcemos parar pra pensar em tudo que esta acontecendo não saberemos assim voltar e daí estaremos em um emaranhado de erros e sugerias postas por nós mesmos. Quando venho a falar de verdadeiros valores não quero citar feitos mirabolantes e ganhos estupendos, e sim pequenas coisas que marcam o dia-dia sobrecarrega sua auto estima e daí claro venhamos a ver e viver um mundo melhor. 
Se parecemos pra escutar uma boa música, ouvir o sorriso de uma criança, ler um bom livro, der um bom dia porque o prazer das coisas não estar só no receber e também no oferecer, beijar, sentir a vida como ela é de verdade e ou ouvir um eu te amo mais sincero da pessoa que você realmente ama esses sim são valores que deveria ser cultivado em vês de malefícios criado pela sociedade.
Bem sabemos que maltrate o mundo sem piedade, mas não sabemos quando ele ira começar a nos maltratar. 

Um comentário: